sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Querida TIM...

       Sua ligação em resposta à minha reclamação no "Reclame Aqui" não é suficiente. Não adianta pedir desculpas por eu estar pagando por um serviço e não conseguir usá-lo! Desculpas não são suficientes: eu queria uma solução!  Não aguento mais ter que tentar enviar mensagens e tentar fazer ligações várias vezes até conseguir, tentar usar o 3G quando preciso e descobrir que o sinal não existe, etc, etc, etc...
       Eu trabalho na Paulista e agora mesmo falei com uma pessoa que tentou me ligar durante a manhã inteira e não conseguiu falar comigo. Segundo ela, meu celular só dava caixa postal, mesmo estando aqui em cima da minha mesa com sinal.  Essa pessoa também tem TIM e me disse que com o celular dela, que é pós-pago, isso não acontece. Parece que a TIM faz diversas promoções para pré-pago e depois não provê os clientes com a mesma qualidade. Pré-pago ou Pós-pago, tanto faz: eu ainda estou pagando pelos serviços!
       Então, tomei uma resolução - e sugiro que quem estiver passando pelos mesmos problemas faça o mesmo: estou portando meu número para outra operadora semana que vem. Vou pagar um pouco mais caro na Oi mas, se contar que agora estou pagando por um serviço que não está sendo prestado, no fim, vai sair mais barato!
       Boa sorte com seus pedidos de desculpas!
       Sinceramente,

       Debora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário